quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Primeiro Programa Gravado!!

Ontem (11/11/08) foi realizada a primeira gravação do Tuiuti Vê Curitiba. Eu (Anderson de Oliveira) fui o apresentador do programa número 1, que teve como temas centrais o Voluntariado Jovem e a Participação Social. Pra ser bem sincero com vocês, eu estava um pouco agitado, cometi alguns errinhos técnicos, mas no final deu tudo certo.

Queria aproveitar para em meu nome e da professora Sandra Nodari que é a orientadora de todo esse processo, dar um super agradecimento para toda nossa equipe, seja ela do Laboratório de Som e Imagem ou da nossa mega afinada produção do programa.

Queria também mandar um abraço especial para o Gustavo Zen do Rotaract Club Curitiba Bom Retiro (www.bomretiro.org.br), que é um parceirão de todas as horas, e junto com o Breno Rodrigues, coordenador do grupo Trapalhaços (www.trapalhacos.com.br) que é outra figura especialíssima, abrilhantaram o TVC e foram os melhores entrevistados que um apresentador como eu poderia ter tido..

Nenhum comentário: