sexta-feira, 5 de junho de 2009

Clique aqui e assista os programa anteriores

Musicoterapia no TVC deste sábado





A música faz parte na trilha sonora da vida de qualquer pessoa. Além do seu poder melódico de sedução do blues ao rock, a música também possui outra vertente. No caso a Músicoterapia. Este tratamento é utilizado no tratamento de diversos problemas, tanto físico quanto emocional e mental. E para explicar melhor este tema, recebemos no TVC deste sábado o músico Fábio Raesh, que também é vocalista da banda Eu, Você e Maria. A equipe do TVC, também foi às ruas para saber qual música os curitibanos têm ouvido. E claro, não poderiam faltar as enquetes! Então, não perca!

Onde:
No canal 5 da NET, ou, 72 da TVA.


Quando: Todos os sábados, às 17h:30; segundas-feiras, às 10h:00 e às quartas-feiras, às 19h:00.

Novo! Para você receber o Boletim do TVC, basta nos mandar um e-mail!Faça seus comentários e sugestões sobre O Tuiuti Vê Curitiba, ou, nos mande um e-mail para tuiutivecuritiba@utp.br


Um comentário:

Victor F. Yagyu disse...

Olá galera da Tuiuti Vê Curitba,

Através do blog da Aline Vonsovicz, acabei descobrindo o projeto de vocês! E como eu havia dito para ela, eu estou admirado com o trabalho e só tenho elogios a fazer!

Acredito que este é o caráter genial da web, a iniciativa coletiva ou individual que premite a produção de conteúdos que agreguem valores, gerem debates e ao mesmo tempo inspirações!

Parabens pelo trabalho!

Abraços!