quinta-feira, 29 de abril de 2010

TVC na Rua da Cidadania

O TVC deste sábado (01/05) é especial! Gravado no dia 26 de abril, direto da Rua da Cidadania - Matriz, na Praça Rui Barbosa.

Neste dia, a Universidade Tuiuti do Paraná realizou um evento de ação social à população, com auxílio na declaração do imposto de renda, marketing pessoal, educação financeira e outros.


Os cursos presentes foram: Comunicação Social (Jornalismo, Rádio e TV e Publicidade e Propaganda), Tecnologia em Marketing, Administração, Relações Internacionais, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.

Os convidados do TVC foram: a coordenadora de Ciências Contábeis, Marisa Albuquerque, a coordenadora de Relações Internacionais e Ciências Econômicas, Vanessa Tagliari, o coordenador do curso de Tecnologia em Marketing, Fábio Feltrin e a professora de Comunicação, Ana Melech.
Além disso, foram sorteados brindes à população, no Palco do Povo. Foram bolsas, carteiras, bonés, chapéus e livros. O material foi doado pelos comerciantes da Rua da Cidadania e os livros, uma doação da Livrarias Curitiba.



Enfim! São trinta minutos de um programa com a cara de Curitiba!


Você já pode assistir esse programa no site da CWB TV. Veja aqui.


Não perca! É neste sábado na CWB TV (Canal 5 da NET e 72 da TVA), às 17h30.

Nenhum comentário: