sexta-feira, 21 de maio de 2010

Telejornal laboratório da Tuiuti é homenageado na Assembleia Legislativa

O telejornal laboratório do curso de Jornalismo da Universidade Tuiuti Vê Curitiba foi homenageado nesta quinta-feira na Assembleia Legislativa do Paraná por contribuir com a produção de programas de conteúdo jornalístico e cultural de relevada importância e por utilizar o Canal Comunitário CWB TV. A sessão especial foi em comemoração aos 12 anos de fundação da Associação das Entidades Usuárias de Canal Comunitário em Curitiba e Região Metropolitana.

O TVC foi criado em novembro de 2008 e tem sido um espaço de experiência e estágio para os futuros profissionais, formados nos cursos de Comunicação. A professora responsável pela criação e realização do TVC, Sandra Nodari, parabeniza o empenho dos alunos envolvidos e está muito contente com a homenagem recebida. “Esta homenagem premia nossa dedicação e empenho em discutir Curitiba de forma séria, buscando sempre dar espaço a assuntos importantes que são pouco discutidos pela imprensa em geral.”

O telejornal de 30 minutos é veiculado semanalmente, a produção é toda feita por estudantes de comunicação. Essa homenagem é o segundo momento em que o TVC é premiado. Em 2009, com poucos meses de produção, alcançou 3º lugar no Prêmio Sangue Novo do Sindicato dos Jornalistas do Paraná.
A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, 20 de maio, às 11 horas, no Plenarinho do Centro Legislativo Presidente Aníbal Khury.


O crédito das fotos é de Sandro Mesquita.

Serviço:
Tuiuti Vê Curitiba
Onde: Canal 5 da NET e 72 da TVA
Quando: todos os sábados, às 17h30; segundas-feiras, às 10h e quartas, às 19h.
http://tuiutivecuritiba.blogspot.com/
tuiutivecuritiba@utp.br

Um comentário:

Sandra Nodari disse...

Parabéns equipe!!! Fico muito orgulhosa do trabalho de vocês.
Beijos.