sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Extra, extra, extra!!!!!


Amanhã (15/11) é a nossa tão esperada estréia. O Tuiuti Vê Curitiba entrará no ar e garanto que da melhor maneira possível. Não percam o programa, ele ta show de bola, muito bom mesmo, falo com conhecimento de causa, visto que ficamos, eu, Professora Sandra Nodari e o Marc ontem até as 22:40h da noite na Faculdade até que todos os mínimos detalhes de edição fossem acertados.

Falando no Marc, o nosso amigo e também o apresentador do programa de estréia mandou muito, mais muito bem. O nosso super entrevistado ajudou muito e garantiu um programa super alto astral.
Aproveito a oportunidade para agradecer em nome de toda a UTP de público o nosso grande prefeito Beto Richa, por ter sido tão simpático e solicito com a gente. Uma salva de palmas também para toda a equipe envolvida no TVC, vocês são os melhores!

Lembrando que nesse programa de estréia o tema central é Curitiba e todos os assuntos mais relevantes referentes a nossa cidade serão tratados. Não deixe de assistir!! Você não vai se arrepender!!

Amanhã, sábado (15/11) às 17:30h, na CWB TV, canal 5 da NET e 72 da TVA. Contamos com a audiência de todos!!!!

Um comentário:

Meiry Bastos disse...

Legal o trabalho de toda galera!!!
Parabéns a todos e muito sucessoooooooooooooo
bjão
Meiry